Publicada em 15/11/2015 às 17h08.
Duas crianças ficam feridas em incêndio dentro de casa em PE
Meninos de três e quatro anos estavam em quarto atingido pelas chamas. Um dos garotos teve 30% do corpo queimado e está na UTI da Restauração.

Duas crianças ficaram feridas em um incêndio na tarde deste sábado (14), na Rua Jasmin, no bairro de Jardim Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu apenas um dos cômodos da casa, o quarto em que as crianças estavam.


Os bombeiros resgataram os dois meninos, um de três anos, com uma queimadura leve no braço esquerdo, e outro de quatro anos, com queimaduras de 2º e 3º graus, na face, no tórax e nos membros superiores e inferiores.


Eles foram encaminhados para o Hospital da Restauração, no Recife. O mais velho teve 30% do corpo queimado e está em observação na UTI, por precaução. O outro está na pediatria da Unidade de Queimados e o quadro de saúde dele é estável.


De acordo com a corporação, as chamas danificaram móveis e o telhado da residência. O fogo já foi apagado e a casa, isolada. O Corpo de Bombeiros não deu informações sobre quem seriam os responsáveis pelos garotos ou como o fogo teria começado.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI