Publicada em 15/11/2015 às 17h11.
Duas pessoas morrem em acidente e carro fica destruído em Pernambuco
Veículo colidiu com poste na divisa entre Recife e Jaboatão, na madrugada. Em Igarassu, um motociclista morreu após colisão com uma van.

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada deste domingo (15), na divisa dos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Recife, logo após o Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul da capital. O veículo, um Toyata Étios, colidiu com um poste via e ficou completamente destruído.

 

Acidente aconteceu durante a madrugada (Foto: Reprodução / WhatsApp)

 

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 3h. O carro continuava na via na manhã deste domingo. Pelas fotos enviadas para o WhatsApp da Globo Nordeste, é posível ver que a pista estava molhada logo após o acidente.


O Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou que recebeu um chamado e que levou os dois corpos para a sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.


A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), confirmou o acidente fatal com duas vítimas, mas explicou que não tinha detalhes da ocorrência porque a companhia só foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) por volta das 10h deste domingo, quando retirou o carro do local. O G1 tentou contato com a Secretaria de Trânsito de Jaboatão dos Guararapes, mas não obteve sucesso.

 

Duas pessoas morreram em colisão de carro com poste no Grande Recife (Foto: Reprodução / WhatsApp)

 

Motocicleta


Também na madrugada deste domingo (15), um homem morreu após uma colisão entre a motocicleta que pilotava e uma van. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu na altura do quilômetro 38 da BR-101, no município de Igarassu, na Região Metropolitana. A vítima não foi identificada. O corpo também foi levado para o IML do Recife. 

 

FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI