Publicada em 17/06/2018 às 07h36.
Policial militar é baleado três vezes no Grande Recife em ação de criminosos
Caso aconteceu na madrugada deste sábado (16), em um bar no bairro de Paratibe, em Paulista.

 (Foto: Bruno Lafaiete/TV Globo)

 

Dois homens foram baleados enquanto estavam em um bar no bairro de Paratibe, em Paulista, na madrugada deste sábado (16). Um deles é policial militar e foi atingido por disparos no ombro, no braço e na perna no momento da abordagem.


De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando homens se aproximaram da dupla para tentar roubar a arma do PM. Durante a investida, o policial e a outra vítima foram atingidos. Um dos homens que tentou roubar a arma também foi baleado.


O militar foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. Ainda segundo a PM, o estado de saúde do policial é considerado estável.


O amigo dele, cujo nome não foi divulgado, foi levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Sem a identificação, a unidade de saúde não fornece informações a respeito do quadro clínico do paciente.


O outro homem baleado também foi levado ao HMA e permanece sob custódia da polícia na unidade de saúde. A investigação do caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI