Publicada em 17/06/2018 às 08h57.
Camila Queiroz e Klebber Toledo trocam alianças em casamento civil
Amiga do casal, Isabelle Drummond foi uma das celebrantes da união.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 

Em uma cerimônia íntima, para cerca de 200 pessoas, Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram na manhã deste sábado (16), em Ribeirão Preto, cidade natal da atriz. A atriz Isabelle Drummond, amiga do casal, foi uma das celebrantes da união.


"Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?", perguntou Klebber.  "Já casei. Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas, você é o homem mais incrível do mundo, e eu a mulher mais feliz por estar casando com você. Eu te amo muito", respondeu a atriz.

 

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


Além Isabelle falou sobre o amor, dando o tom da cerimônia. "Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus", foram algumas das palavras de Isabelle para os noivos.

Além de Isabell, outro famoso que estava por lá foi Felipe Hintze, que atuou com Camila na novela Verdades Secretas. Os convidados que ficaram hospedados na região receberam um kit de boas vindas dos noivos, e todos se divertiram em uma pista de dança após a cerimônia civil ao ar livre, com direitos a hits de artistas como KondZilla.


Klebber e  Camila assumiram o romance em uma viagem à Argentina logo após o fim da novela Êta Mundo Bom, que os dois fizeram juntos. O casal vai ter uma cerimônia religiosa em agosto, em Jericoacoara, no Ceará.

 

 

Gazeta Web

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI