Publicada em 18/06/2018 às 10h41.
Mano Walter e Ed Gama no programa Conversa com Bial
Artistas alagoanos contaram detalhes sobre suas carreiras ao apresentar Pedro Bial.

FOTO: DIVULGAÇÃO

 

O alagoanos Mano Walter e Ed Gama estiveram presentes na edição especial sobre o forró, no programa Conversa com Bial, na última sexta-feira, 15. O cantor revelou que também se apresenta em raves e que começou a carreira na música nos tempos de faculdade. Na edição do programa, Mano Walter ainda recebeu um depoimento da jogadora de futebol Marta.


Na entrevista com Pedro Bial, Mano Walter revelou que cresceu no sertão e que viveu uma vida simples na região. "Com seis anos, meu pai já me levava para o curral e, por ser filho e neto de vaqueiros, aquilo já estava no sangue."


O cantor ainda ensinou a plateia a fazer o aboio, som característico para tocar o gado, ao relembrar de seu passado e explicou que a sonoridade serve para acalmar os animais.


Sobre como decidiu seguir a carreira da música, Mano Walter contou que, na época da faculdade, reuniu uns amigos do curso de Engenharia Agrícola para formar uma banda. A partir desse momento, o músico revelou: "vi que a música era a minha vida".


O cantor ainda se divertiu ao contar que atrai multidões em festas de música eletrônica e, posteriormente, foi surpreendido por um depoimento da jogadora de futebol e conterrânea, Marta.


"Conheci a música de Mano Walter através da minha mãe, que é apaixonada por ele. Uma vez, fiz uma festa de aniversário para ela, contratei uma banda para tocar, mas ela ficou chateada, porque esperava o Mano", revelou a atleta antes de arriscar algumas notas em um violão.


Ed Gama, humorista alagoano que também é fã de Mano Walter, fez uma homenagem ao músico ao apresentar algumas versões para a canção "Não deixo Não".


O Conversa com Bial tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

 

 

 

Gazeta Web

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI