Publicada em 20/06/2018 às 10h53.
Candidatos aprovados no concurso da PM e dos bombeiros de AL são convocados
Aprovados devem comparecer aos quartéis nos próximos dias 25, 26 e 27 para realizar a matrícula.

(Reprodução da internet)

 

O governo de Alagoas publicou, nesta quarta-feira (20), a convocação dos aprovados no concurso para soldado combatente da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).


Confira a lista dos convocados a partir da página 50 do Diário Oficial do Estado (DOE)


De acordo com a publicação, os candidatos devem comparecer aos quartéis nos próximos dias 25, 26 e 27 para realizar a matrícula.


Os candidatos aprovados para a Polícia Militar devem comparecer ao Quartel Geral da PM que fica localizado na Praça da Independência, no centro de Maceió, nos dias 25 e 26, a partir das 7h30 para comprovar atendimento dos requisitos exigidos para matrícula no Curso de Formação de Praças.


Já os candidatos ao Corpo de Bombeiros, devem comparecer a sede da corporação na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, nos dias 25 e 26 das 08h as 17h, e no dia 27 das 8h as 12h.


Os convocados devem levar os seguintes documentos:


Carteira Nacional de Habilitação - CNH, no mínimo na categoria B, ou provisória para esta categoria (original e cópia, para os candidatos que ainda não apresentaram);


Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, devidamente registrado e reconhecido pela Secretaria de Educação ou outro órgão competente (original e cópia);


Documento original que comprove que se encontra quite com o Serviço Militar Obrigatório;


PIS/PASEP ou equivalente (os candidatos que não possuem PIS/PASEP deverão se dirigir às agências da Caixa Econômica e/ou Banco do Brasil e solicitar uma declaração de que não possui o citado registro).

 

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI