Publicada em 24/06/2018 às 11h13.
Incêndio destrói depósito de loja de eletrodomésticos no Grande Recife
Não houve vítimas.
Incêndio destruiu primeiro andar de edifício comercial em Jaboatão dos Guararapes (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um incêndio destruiu o depósito de uma loja de eletrodomésticos em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na manhã deste sábado (23), segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada e controlou o fogo que atingiu o edifício comercial localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Cavaleiro.


As chamas tiveram início por volta das 5h20 e se concentram no primeiro andar do estabelecimento. Devido ao horário do incêndio, não havia ninguém na loja e o ocorrido não deixou vítimas.

 

Estabelecimento onde ocorreu o incêndio fica no bairro de Cavaleiro (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)



O combate ao fogo foi realizado por uma equipe composta de 10 bombeiros militares e duas viaturas, que chegaram ao local por volta das 5h50. As chamas foram extintas às 7h20.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil do município foi acionada para averiguar uma possível interdição do prédio. A reportagem entrou em contato com a Defesa Civil e aguarda retorno.


 

Outro incêndio


 

Também na manhã deste sábado (23), o Corpo de Bombeiros controlou um incêndio que atingiu um prédio onde funciona uma empresa de call center na Rua da Moeda, no Bairro do Recife, na área central da capital pernambucana.


Não houve feridos, mas o dono da empresa estima um prejuízo superior a R$ 1 milhão. A Defesa Civil do Recife esteve no local e interditou a Rua da Assembleia. Na segunda (25), uma equipe do órgão volta ao local para avaliar os riscos.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI