Publicada em 15/07/2018 às 10h17.
Quarta geração pode estar a caminho do Pokémon Go
Ao longo do mês, a empresa tem realizado diversos eventos para comemorar os dois anos de lançamento do jogo.

(Foto: Reprodução / YouTube)

 

O Pokémon Go pode ganhar mais uma geração de monstrinhos em breve. A Niantic, desenvolvedora do jogo, deu indicações da chegada da quarta geração ao game para celulares em uma publicação no Twitter. Ao longo do mês, a empresa tem realizado diversos eventos para comemorar os dois anos de lançamento do jogo.


Na imagem publicada no perfil do jogo, é possível ver diversas mecânicas e Pokémons adicionados nas últimas semanas, como as trocas, envios de presentes, formas de Alola e lendários. No entanto, o que chama a atenção na arte é a presença dos iniciais da quarta geração: Turtwig, Chimchar e Piplup. A foto mostra ainda o mítico “Celebi”, que deve chegar em breve no desafio de pesquisa do game.

 

(Reprodução do site Olhar Digital)


Ao longo das últimas semanas, a Niantic tem feito diversos eventos locais e globais para comemorar os dois anos do game. Neste final de semana, 14 e 15, a companhia realiza a segunda edição do Pokémon Go Fest em Chicago, que não deu muito certo em 2017, enquanto os jogadores de todo o mundo deverão participar de missões para desbloquear prêmios. Caso os objetivos sejam alcançados, reides de Zapdos serão liberados no próximo dia 21.


 

Além do evento em Chicago, a Niantic ainda deve realizar outro Safari Zone no Japão entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro com desafios nos mesmos moldes. Caso os jogadores cumpram todos os desafios dos três eventos, a empresa promete liberar um prêmio especial. É possível que seja a quarta geração dos jogos.


 

Ainda nesta sexta-feira, 13, a Niantic anunciou que o Eevee será o próximo Pokémon do Dia da Comunidade. No evento, os jogadores poderão encontrar o mostrinho em sua versão Shiny (com cor diferente) com mais facilidade e com um movimento especial. Além disso, será possível receber o triplo de poeira estrelar por captura durante o evento.


 

No fim deste ano, Pokémon Go deve ganhar integração com os novos games da franquia: Pokémon Let's Go: Pikachu! e Pokémon Let's Go: Eevee! Os jogos serão lançados para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro e os jogadores do título para celulares poderão transferir seus monstrinhos para o console.

 

 

Olhar Digital

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI