Publicada em 17/07/2018 às 10h23.
Mãe do jogador Taison, da Seleção Brasileira, é resgatada após sequestro
Rosângela Barcellos Freda foi capturada próximo a região; quatro suspeitos foram presos, e três carros roubados, recuperados.

FOTO: REPRODUÇÃO

 

A mãe do jogador de futebol Taison, da Seleção Brasileira e do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi localizada e resgatada pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (16) no Sul do Rio Grande do Sul. Horas antes, Rosângela Barcellos Freda havia sido sequestrada em Pelotas.


Quatro suspeitos foram presos, e três carros da família que haviam sido roubados foram recuperados, segundo a Polícia Civil, que realizou uma ação conjunta com a Brigada Militar.


De acordo com o relato da irmã do jogador e de vizinhos que viram a ação dos bandidos, quatro homens chegaram em um carro para entregar uma encomenda. A irmã teria saído da casa da família, no bairro Fátima, para receber as flores, mas os bandidos teriam dito que a entrega era destinada à mãe de Taison. Rosângela foi chamada pela filha e, quando pegou as flores, foi forçada a entrar no veículo. Uma arma teria sido apontada para a cabeça da vítima.

 

 

Gazeta Web

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI