Publicada em 17/07/2018 às 10h32.
Bandidos assaltam funcionárias de motel, em Palmares
Elementos entraram no estabelecimento portando facas peixeira.

 

Foto: Reprodução/ Internet

 

 

Um homem foi preso acusado de assaltar um motel em Palmares, na Mata Sul do estado, na madrugada desta terça-feira (17), e de tentar abusar sexualmente de funcionárias do estabelecimento. Outro suspeito chegou a ser conduzido para a delegacia como envolvido no crime, mas foi liberado em audiência de custódia.

 

As vítimas registraram boletim de ocorrências na delegacia local. De acordo com testemunhas, os elementos teriam invadido o motel, por volta das 00h30, e, com uma arma branca, subtraíram dinheiro e três aparelhos celulares. Ainda segundo informações, um deles teria tentado forçar relações sexuais com as funcionárias, fato que não foi consumado.

 

Após diligências, a polícia Militar chegou ao paradeiro de um dos suspeitos, conhecido como “Rico”. Às autoridades ele afirmou que a arma, os celulares roubados e parte do dinheiro estariam com um comparsa, conhecido como “Karlos”. Este, porém, compareceu com o pai à delegacia e, durante audiência de custódia no fórum de Palmares, na manhã desta quarta-feira (18), foi liberado, uma vez que “Rico” assumiu autoria exclusiva na ação criminosa.

 

Diante dos fatos, o elemento foi autuado em flagrante delito por roubo e tentativa de estupro, ficando confinado a uma cela do presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI