(Imagem: WhatsApp da Redação/Portal Nova Mais)
Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros em via pública no município de Xexéu, na Mata sul pernambucana, no início da tarde de domingo (12). A vítima era ex-presidiária e cumpria pena pela acusação de estupro.
O efetivo da PM tomou conhecimento do homicídio através de populares e saiu em diligência para apurar o caso. De acordo com testemunhas, o indivíduo de 34 anos estava em uma travessa da Rua do Campo quando foi surpreendido por um elemento desconhecido que, armado com um revólver, disparou diversas vezes contra ele e fugiu.
Os tiros atingiram-lhe o peito e a cabeça, levando a vítima imediatamente a óbito. O homem estava em liberdade condicional há poucos dias do presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares, onde, segundo moradores locais, cumpria pena pelo crime de estupro. A polícia investiga a possibilidade de vingança.
Diante dos fatos, a Polícia Criminalística foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.