Publicada em 15/08/2018 às 10h35.
Estudo revela as 5 maiores dificuldades de homens solteiros em encontrar alguém
Foram 20.207 respostas, sendo 13.429 filtradas com frases coerentes.

(Reprodução do site Fatos Desconhecidos)


 

Você tem dificuldades em encontrar uma pessoa para se relacionar? Muitos dirão que não e que, diferente de alguns dos nossos leitores, na verdade têm muita facilidade em se relacionar com outras pessoas. Pois bem, para saber mais sobre esse assunto, o psicólogo Menelaos Apostolou resolveu estudar porque homens solteiros têm dificuldades em encontrar uma parceira ou parceiro.


No estudo, ele analisou as respostas de usuários que responderam a pergunta "homens, por que vocês estão solteiros?". Foram 20.207 respostas, sendo 13.429 filtradas com frases coerentes. Dessas, 6.794 foram identificadas como "de qualidade" e foram separadas em 43 categorias. O resultado? A gente mostra para vocês as 5 maiores dificuldades de homens solteiros na hora de encontrar alguém:


1 - Se achar feio


(Reprodução do site Fatos Desconhecidos)


A justificativa que mais foi dada nas entrevistas foi os homens se considerarem feios. Foram 662 homens dando essa resposta. Um deles disse o seguinte: "Sou feio demais e fui amaldiçoado com uma genética horrível".


2 - Falta de confiança


(Reprodução do site Fatos Desconhecidos)


Todo mundo sabe que ter confiança é fundamental para conseguir começar a se relacionar com alguém. Muitos homens se queixaram da falta de confiança para conseguir até puxar assunto com alguém interessante.


3 - Passividade


(Reprodução do site Fatos Desconhecidos)


Muitos entrevistados afirmaram que não pensam muito em arrumar uma parceira ou parceiro. Na verdade, eles preferem que as coisas aconteçam naturalmente, sem forçar a barra. O problema é quando isso não acontece...


4 - Falta de interesse


(Reprodução do site Fatos Desconhecidos)


Depois da dificuldade em flertar, muitos disseram que a falta de interesse é um dos motivos que atrapalham os homens na hora de encontrar uma pessoa. Muitos dos homens que foram entrevistados disseram que preferem estar sozinhos e ter liberdade e privacidade.


5 - Dificuldades na hora de flertar


(Reprodução do site Fatos Desconhecidos)


Entre todos os entrevistados, 421 deles responderam que têm certas dificuldades em flertar com pessoas que consideram atraentes. Um dos participantes disse que o QI dele abaixa 40 pontos quando ele fala com mulheres. Esse também é o seu caso?

 

 

Fatos Desconhecidos

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI