Publicada em 16/08/2018 às 09h48.
Após tiroteios, Polícias Civil e Militar desbaratam quadrilhas de traficantes rivais em Palmares
A ação conjunta prendeu dois maiores e cinco menores de idade, todos integrantes de bandos criminosos que disputam o tráfico de drogas na região.

 

(Imagem: PCPE/PMPE - Divulgação)

 

Três traficantes foram presos e dois menores apreendidos após um intenso tiroteio ocorrido na tarde de quarta-feira (15), na localidade conhecida como “Lavanderia”, no bairro de Santo Onofre, em Palmares, Mata Sul pernambucana. As investigações apontam para crimes relacionados à disputa de grupos rivais pelo controle do tráfico de drogas na região.


A operação foi realizada numa parceria entre o efetivo da Polícia Militar do 10º BPM (AIS-13) e agentes da 70º Delegacia de Polícia de Palmares. Por volta das 15h, as equipes realizaram buscas no bairro para localizar integrantes de quadrilhas que disputam a venda de drogas no entorno. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os elementos efetuaram disparos, que foram revidados pelas autoridades.


Um maior de idade (19 anos) e dois menores (14 e 17 anos) foram imobilizados e conduzidos à delegacia. No local foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com 12 munições intactas; um revólver calibre 38, com mais 24 munições, além de cinco pedras de crack e onze papelotes de maconha.


GANGUE RIVAL


Agentes da Polícia Civil efetuaram mais uma prisão e duas apreensões de menores no bairro de Santa Rosa. Segundo relatos da investigação, o trio faz parte de outro grupo criminoso que, na noite de terça-feira (14), efetuou disparos na porta da residência de um elemento do bando rival.


A rixa entre eles diz respeito à disputa pela exclusividade na venda de entorpecentes na grota da Lavanderia. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia seccional de Palmares, para oitivas e consequente abertura de inquérito. Os maiores foram autuados em flagrante delito por associação ao tráfico e porte ilegal de arma se fogo, já os menores foram entregues aos cuidados do Ministério Público.

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI