Publicada em 17/08/2018 às 10h14.
Idoso de 102 anos é acusado de tentar matar o irmão de 72
Após discussão, vítima foi atingida por golpe de foice na cabeça e socorrida, em estado grave, ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

 

Um idoso identificado como Pedro Larajeira da Silva, de 102 anos, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Santana do Ipanema, município do Sertão alagoano, acusado de tentar matar o irmão, de 72 anos, na manhã desta quinta-feira (16), no povoado Lagoa do Junco. 


De acordo com informações do 7° Batalhão da Polícia Militar, cuja guarnição foi acionada à ocorrência, Pedro discutiu com Maciel Larajeira da Silva e o atingiu com um golpe de foice na cabeça.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, conduzida, em seguida, para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, de onde precisou ser transferimento, em razão da gravidade do ferimento, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.


Segundo a unidade de saúde, Maciel foi submetido a procedimento cirúrgico e segue na área vermelha, em estado considerado grave. Já Pedro, o acusado, foi levado para Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi ouvido e liberado. 


"Familiares do senhor Pedro estiveram na delegacia e informaram que ele é violento, razão pela qual já pensaram, inclusive, em interná-lo. Apreendemos a arma do crime e, em virtude da idade, que nos causou surpresa, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência [TCO], com o acusado sendo liberado em seguida", explicou o agente de polícia Willians de Souza.

 

 

 

Gazeta Web

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI