Publicada em 14/09/2018 às 10h19.
Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas e uma morta, em Palmares
Um dos motoristas não viu o outro veículo, que estava com os faróis apagados, e colidiu frontalmente.

Colisão entre dois caminhões na BR-101 / Foto: Divulgação / PRF

Colisão entre dois caminhões na BR-101
Foto: Divulgação / PRF

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas e uma morta, na noite da última quinta-feira (13). Segundo a PRF ( Polícia Rodoviária Federal), um dos motoristas não viu o outro veículo, que estava com os faróis apagados, e colidiu frontalmente. O caso aconteceu na BR-101, em Palmares, Mata Sul pernambucana.

O condutor mora em Maceió e teria oferecido carona a uma mulher, que estava acompanhada de sua filha, uma menina de dez anos de idade. Ambas seguiriam de Palmares até o bairro Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes. No início do trajeto, o motorista colidiu frontalmente com outro caminhão, que transportava cana-de-açúcar.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital Regional de Palmares. De acordo com informações que chegaram ao WhatsApp da Nova Quilombo FM, a mulher e a criança foram transferidas para o Hospital da Restauração, por apresentarem um quadro mais grave. A mãe da menor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O cidadão foi levado ao Hospital Dom Hélder, no Cabo. 

O trânsito ficou mais lento logo depois o acidente, mas após a retirada dos caminhões, a situação normalizou. Ainda não foram divulgadas novas informações sobre o atual estado de saúde dos dois envolvidos.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI