Publicada em 10/10/2018 às 10h46.
Instagram permite gravar stories com mais de 15 segundos
Aplicativo permitirá a gravação de clipes mais longos, sem restrição de tempo, para depois dividi-los em segmentos.

ReproduçãoReprodução

O Instagram está se preparando para lançar uma atualização que deverá agradar muitos usuários, especialmente aqueles que amam o recurso de stories. Isso porque a rede social vai permitir a publicação de vídeos com mais de 15 segundos. Mas há um porém nisso tudo. O aplicativo permitirá a gravação de clipes mais longos, sem restrição de tempo, para depois dividi-los em segmentos.


A funcionamento do novo formato de publicação é simples - enquanto o usuário grava o stories, a cada 15 segundos, o Instagram armazena automaticamente e em sequência o que foi capturado. A grande diferença é que agora é possível continuar gravando no aplicativo sem nenhuma restrição de tempo. Depois, basta publicar o material, que será postado em pequenos clipes de 15 segundos.


Ainda será possível personalizar os vídeos com texto, GIFs e stickers, mas isso deverá ser feito separadamente para cada um dos clipes de 15 segundos. Um usuário do Reddit teve acesso a esse recurso há alguns dias, ele vem sendo liberado para mais pessoas desde então. A novidade, por enquanto, ainda está em fase de testes.

 

Leiajá

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI