Publicada em 10/10/2018 às 11h10.
Milton desenha o Sport com volta de Fellipe Bastos
Visando o duelo contra o Atlético/PR, o treinador do Sport acionou Evandro e Fellipe Bastos para a vaga dos suspensos Sander e Jair.

Fellipe Bastos, volante do Sport

Aproveitando a semana decisiva para preparar a equipe que vai encarar o Atlético/PR, neste domingo (14), fora de casa, o treinador Milton Mendes começou a desenhar a equipe do Sport que vai encarar o Furacão, em jogo com clima de decisão para os leoninos. Em movimentação realizada na tarde desta terça-feira (09), o comandante rubro- negro deu sinais de que irá optar pelas entradas de Evandro na lateral esquerda e de Fellipe Bastos no meio de campo. Eles irão substituir Sander e Jair, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. 

Além dessas duas novidades, Milton Mendes também indicou que irá manter o prata-da-casa Adryelson como titular para esse jogo contra o Atlético/PR, já que ele foi destaque e autor de um dos gols na vitória contra o Internacional, na última rodada. O zagueiro Ronaldo Alves se queixou de dores na coxa esquerda após uma pancada sofrida diante do Colorado e é dúvida para ajudar o Sport contar o Furacão. Caso ele seja vetado pelo Departamento Médico, Ernando deve ganhar a vaga.


No ataque, a tendência é que o Sport repita a mesma formação. Após participar das atividades pela manhã, Michel Bastos foi poupado das atividades da tarde desta terça-feira (09), mas não preocupa. Por conta disso, Matheus Peixoto treinou no seu lugar. Em fase final de recuperação de uma luxação no ombro direito, Hernane Brocado treinou entre os reservas.


Com isso, o provável time titular do Sport deve ser formado por: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Ronaldo Alves (Ernando) e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone e Mateus Gonçalves; Michel Bastos.

 

FolhadePE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI