Publicada em 11/10/2018 às 09h46.
Jovem é presa suspeita de torturar atual namorada do ex em Afogados da Ingazeira
Suspeita cometeu o crime por ciúmes do ex-namorado, segundo a polícia. Adolescente foi agredida, queimada com cigarros e teve os cabelos cortados.

Imagem: Google

 

Uma jovem de 18 anos foi presa na quarta-feira (10) suspeita de torturar a atual namorada do ex em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que é menor de idade, também foi mantida em cárcere privado.


Ainda segundo a polícia, dias antes do crime, a suspeita intimidou e ameaçou a vítima junto com outra adolescente, tida como cúmplice da jovem de 18 anos.


A dupla levou a vítima para uma casa, fez a adolescente tirar as próprias roupas e cometeram o crime. De acordo com a polícia, enquanto a jovem cortava os cabelos, agredia e queimava a atual do ex-namorado com cigarros, a cúmplice filmava a tortura - que durou cerca de 30 minutos.


O irmão da vítima foi quem tirou a adolescente da residência e a levou para a casa onde moram. A polícia não informou como ele ficou sabendo que a irmã estava sendo vítima de tortura.


O crime aconteceu há 10 dias, mas devido ao período eleitoral, o mandado de prisão foi cumprido na quarta. As suspeitas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil. Elas não confessaram o crime, mas há vídeos que comprovam a tortura.


Conforme informou a polícia, a jovem de 18 anos cometeu o crime por ciúmes do ex. Ela foi autuada por tortura, cárcere privado e corrupção de menores, e foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. A adolescente que foi cúmplice foi levada para uma unidade que abriga menores infratoras no Recife. A vítima está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI