Publicada em 11/10/2018 às 11h44.
Falso policial é preso com armas e drogas no Sertão de Alagoas; assista vídeo!
O suspeito foi parado no Distrito Carié, na zona rural da cidade. Com o suspeito foram encontrados armas de fogo, munições e drogas.


Um homem – que não teve seu nome divulgado – foi preso na noite dessa quarta-feira (10), no município de Canapi, no Sertão de Alagoas após se identificar falsamente como policial civil durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


De acordo com a PRF, o suspeito foi parado no Distrito Carié, na zona rural da cidade. Com o suspeito foram encontrados armas de fogo, munições e drogas.


Os agentes federais realizavam um monitoramento em um trecho da BR 423 quando se depararam com um veículo conduzido pelo suspeito. Ao ser parado, o indivíduo se identificou como policial civil do Estado de Pernambuco, onde estava utilizando uniforme da instituição.


Duas pistolas, uma espingarda, binóculo, munições, lanternas táticas, canivete, balaclava e uma quantidade de maconha e cocaína foram apreendidos com o homem. Ao verificar o documento que o suspeito apresentara, a PRF percebeu que tratava-se de uma identidade falsificada.


O homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande. A polícia suspeita de que o preso possa fazer parte de uma quadrilha que planejava assaltos na região.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI