Publicada em 14/10/2018 às 14h59.
Dupla de traficantes é presa em São Bento do Una
Um dos marginais estava foragido da penitenciária de Canhotinho.

 

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Dois elementos foram presos na última sexta-feira (12), após serem flagrados com uma grande quantidade de entorpecentes. Os meliantes trafegavam em uma motocicleta pelas ruas do bairro João Paulo II, em São Bento do Una, Agreste do estado, quando foram abordados pela polícia.


O efetivo realizava rondas quando se aproximou do veículo suspeito e deu ordem de parada. Percebendo a ação, os delinquentes empreenderam fuga. Neste momento, as equipes policiais decidiram se separar, na tentativa de capturá-los. Um dos agentes efetuou um disparo de advertência. Assustado, um dos imputados,  pulou da moto e se rendeu.


O outro bandido perdeu o controle da motocicleta, caiu e continuou fugindo a pé. Após várias diligências, ele foi capturado e confessou que era fugitivo do presídio de Canhotinho. Segundo ele, seu cúmplice estava em liberdade condicional. Com eles foram encontrados dois big-big de maconha, uma pequena quantidade de pó (crack), trinta e nove pedras de crack, dois documentos de veículos e a quantia de R$42,00 (quarenta e dois) reais.


Um dos envolvidos fraturou o pé esquerdo ao tentar escalar os muros de algumas residências e precisou de atendimento médico. Ele foi levado a uma unidade hospitalar local e transferido em seguida para o Hospital Regional de Caruaru. O outro foi encaminhado até a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Ambos foram autuados em flagrante delito e aguardam audiência de custódia.

 

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais



 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI