Publicada em 09/11/2018 às 10h14.
Fernanda Lacerda é eliminada com 9,53% dos votos em A Fazenda
A modelo foi para a roça após ser votada por Felipe Sertanejo.

 

Fernanda Lacerda foi a 8ª eliminada de A Fazenda na noite desta quinta-feira (8), após disputar a preferência do público com Leo Stronda. A "Mendigata" recebeu 9,53% dos votos para sua permanência, contra 90,47% recebidos pelo influenciador digital, com quem dividiu a roça desta semana.

 

A modelo foi para a roça após ser votada por Felipe Sertanejo, Evandro Santo, João Zoli, Rafael Ilha e Nadja Pessoa (que acabou sendo eliminada antes da roça por agressão).


Leo Stronda foi para a roça indicado por Catia Paganote. Segundo a ex-paquita, foi um voto estratégico que não diminui o apreço que tem por ele. Na ocasião, Fernanda também indicou Rafael Ilha para completar o trio, mas ele conseguiu se salvar na prova de fogo da última terça-feira (6).


No momento em que Leo Stronda voltou para a casa, Luane e outros participantes correram para abraçar o peão, enquanto Rafael Ilha repetiu aos gritos "A que se faz a que se paga", em referência à briga de Caíque e Fernanda com Nadja Pessoa.


Também já foram eliminados do programa o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, a cantora Perlla, a jornalista Ana Paula Renault, o ator Sandro Pedroso e a atriz Vida Vlatt, além de Gabi Prado, na última semana. Com informações da Folhapress. 

 

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia