Publicada em 09/11/2018 às 11h23.
Mulher de 50 anos dá à luz quadrigêmeos na Inglaterra
Britânica tem sete filhos e oito netos.

Britânica entra para a história ao dar à luz quadrigêmeos.
Reprodução/Internet

 


Tracey Britten fez história na Inglaterra ao se tornar a mulher mais velha a dar à luz quadrigêmeos no país. Com 50 anos, Tracey é mãe de três meninas e um menino, ainda sem nomes definidos. Além dos recém-nascido, ela já tem três filhos adultos e oito netos entre as idades de sete meses e 11 anos.


Os quadrigêmeos foram fruto de fertilização in vitro. Tracey contou sua história ao jornal britânico The Sun. "Eu só queria um filho e fui abençoada com quatro. É um milagre. Eu tinha percebido que eu fiz história. Me falaram que eu simplesmente não seria capaz com a minha idade."


Tracey fez o procedimento no Chipre, onde o médico disse que seria possível por ela ter o corpo de uma mulher de 30 anos. Quatro embriões foram implantados para aumentar a chance de sucesso. Três se desenvolveram e um se dividiu para formar gêmeas idênticas.


A gestação dos quatro ocorreu de forma tranquila até que com 31 semanas, um dos bebês começou a ter problemas para continuar se desenvolvendo e poderia prejudicar os outros. Foi quando a mãe foi levada ao hospital para fazer uma cesárea.


Os bebês nasceram no dia 26 de outubro, em Londres, semanas e ainda estão na UTI. Mas todos estão se desenvolvendo muito bem e a mãe tem esperança de levá-los para casa antes do Natal.


Tracey contou que, no início da gravidez, foi aconselhada a fazer um aborto seletivo de dois bebês para que os outros tivessem mais chances e se recusou.


Sobre as críticas que recebe pela decisão de ser mãe aos 50, ela rebate: Ninguém critica Mick Jagger ou Elton John quando eles decidem ser pai nos seus 60 ou 70 anos, então por que estão me atacando por ter 50?"

 

 

7Segundos

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI