Publicada em 12/11/2018 às 09h28.
Estudo diz que é desta maneira que os psicopatas preferem o café
Para efeitos daquela pesquisa, os investigadores questionaram mais de mil adultos acerca dos seus gostos e preferências alimentares.

 

Segundo um estudo publicado no periódico científico Appetite, há uma correlação entre a preferência por tomar café puro e tendências sádicas e psicóticas.

 

Para efeitos daquela pesquisa, os investigadores questionaram mais de mil adultos acerca dos seus gostos e preferências alimentares.


De seguida, os participantes realizaram uma série de testes mentais de modo a avaliar a presença ou não de traços de personalidade antissociais, tais como sadismo, narcisismo e psicopatia.


O estudo, conduzido por uma equipe da Universidade de Innsbruck, na Áustria, apurou que a preferência por sabores amargos está intrinsecamente relacionada com comportamentos de cariz psicopata.


A associação mais próxima foi detectada entre alimentos amargos e o dito “sadismo do cotidiano”, ou seja, o prazer sentido a infligir níveis moderados de dor em terceiros.


E não é só o café preto que deve ter em atenção e fazer soar de imediato o sinal de alarme. O mesmo estudo concluiu ainda que os participantes que reportaram uma predileção por rabanetes, aipo e água tônica estão também mais propensos a exibir traços antissociais.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI