Publicada em 12/11/2018 às 11h04.
Identificados 10 dos 11 suspeitos mortos em operação no Sertão
Polícia Civil apresentou fotos dos materiais apreendidos como fuzis, revólveres e pistolas e a quantia de R$ 117 mil.

Foto: PC

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca identificou 10 dos 11 suspeitos mortos durante uma operação realizada pela Polícia Civil em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A ação que ocorreu na quinta-feira (8) visava desarticular uma quadrilha especializada em roubo a bancos. A expectativa é de que o último corpo seja identificado ainda neste sábado (10). Na sexta-feira (9), a Polícia Civil apresentou os materiais apreendidos na operação: foram 11 armas de fogo, diversas munições, R$ 117 mil em espécie, balaclavas, coletes à prova de bala e radiocomunicadores.


Todos os mortos eram suspeitos de cometer os assaltos, o último realizado no município de Águas Belas, no interior de Pernambuco. Os identificados são: Adeildo de Souza Timoteo, 23 anos, natural de Aracaju, Sergipe; Adriano Souza Silva Junior, 24; Adjane da Silva, 30 anos, natural de Santana do Ipanema, Alagoas; André Luiz de Morais Lima, 30, natural de Serra Talhada, Pernambuco; Carlos Alberto de lima, 30, natural de Arapiraca, Alagoas; Cristiano Rômulo de Souza Rodrigues, 24; Evandro de Paula Lima Silva, 34, natural de Minador do Negrão, Alagoas; Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32; José Gutemberg Nogueira Santos, 26, e Washington Antônio dos Santos, 24.


A operação batizada de Cavalo de Troia foi coordenada pelos delegados Thiago Prado e Fábio Costa. Segundo eles, os policiais foram recebidos a tiros quando realizaram o cerco na casa em que o grupo estava, localizada na zona rural de Santana do Ipanema. Todos que estavam na residência morreram. Nenhum policial ficou ferido. Fotos do cenário do confronto foram divulgadas na redes sociais e mostram que todos os mortos estavam despidos. Em outra imagem é possível ver que os suspeitos foram empilhados em uma caminhonete. De acordo com a polícia, eles chegaram a ser levados para o hospital, mas ninguém sobreviveu.


Os materiais apreendidos foram levados para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e foram apresentados à imprensa por meio de fotos e vídeos divulgados pelos próprios delegados. Nas imagens é possível ver armamentos pesados, como fuzis e armas de uso restrito.

 

 

Op9

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI