Publicada em 13/11/2018 às 09h26.
Preso segundo suspeito de matar comissário da polícia em San Martin
Emerson José de Lima Lopes, de 21 anos, foi preso no bairro do Ibura.

Foto: Reprodução 


A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (12), o segundo suspeito de participar do assassinato do comissário de polícia aposentado José Tadeu, de 59 anos, no dia 1º de novembro, no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. Maiores detalhes serão repassados pela polícia nesta terça-feira (13).


De acordo com informações da TV Jornal, Emerson José de Lima Lopes, de 21 anos, foi preso às 16h30, quando estava dormindo em casa, na Vila Sesi, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Ele foi ouvido e confessou o crime. Uma arma foi encontrada com o rapaz e a suspeita é de que ela pertença ao comissário assassinado.


Emerson foi encaminhado à carceragem do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (13).


Liberados

Outros dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. Eles, que seriam motoristas de carro por aplicativo, também foram ouvidos pela polícia, mas acabaram sendo liberados.

 

Entenda o caso

José Tadeu foi morto na quinta-feira, 1º, de novembro, após um assalto no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, ele estava indo deixar uma pessoa na residência dela, na Rua Otaviano de Almeida Rosa, quando foi surpreendido pelos criminosos.


Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial aposentado foi assassinado e teve o carro roubado pelos suspeitos. De acordo com a polícia, as imagens podem ajudar nas investigações do crime. O carro do policial foi encontrado completamente carbonizado no final da Avenida Abdias de Carvalho com a Avenida Recife, no bairro dos Torrões, também na Zona Oeste do Recife, na madrugada do dia 3.


O comissário chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi enterrado na tarde da sexta-feira (2), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI