Publicada em 14/11/2018 às 11h13.
De volta à seleção, Douglas Costa pede desculpas a Tite por cusparada
Em um bate-papo entre eles, o jogador de 28 anos se mostrou arrependido pelo que aconteceu e pediu desculpas ao treinador.

 

O atacante Douglas Costa está de volta à seleção brasileira após perder os últimos jogos da equipe por causa de uma lesão e também de um ato de indisciplina.

 

O técnico Tite havia reprovado a atitude do meia-atacante de cuspir no rosto de um adversário durante partida do Campeonato Italiano, ainda em setembro. Os dois tiveram agora a chance de conversar a respeito do episódio e resolver o assunto.


Em um bate-papo entre eles, o jogador de 28 anos se mostrou arrependido pelo que aconteceu e pediu desculpas ao treinador.

 

"Sim, a gente realmente conversou. Com o Tite, sempre foi olho no olho, ele falou o que ele pensava, eu respeitei e pedi desculpas por isso. Foi um dia que não fui feliz, momento que não estava em mim. Em toda minha carreira, nunca cometi esse ato e espero continuar trabalhando como sempre trabalhei", afirmou em entrevista coletiva, após treino do Brasil no CT do Arsenal, nesta terça-feira (13), em Londres.


"É lógico que esse momento ia passar, é um assunto no qual eu trato normal. Foi o que fiz, toda ação tem uma consequência. Ficou no passado, não vai acontecer mais", prosseguiu.


Perguntado a respeito durante a convocação para os compromissos anteriores contra Arábia Saudita e Argentina, Tite havia prometido que teria uma conversa com Douglas Costa em um momento posterior.


O atleta deixou claro que sofreu com toda a repercussão que teve a sua cusparada, incluindo a suspensão de quatro rodadas no Italiano e a conversa com companheiros e comissão técnica da Juventus.


"O clube conversou comigo, sim, ninguém passou a mão na minha cabeça, foi um ato que errei. Faz dez anos que jogo como profissional, nunca fiz isso", concluiu. Com informações da Folhapress. 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI