Publicada em 16/11/2018 às 10h36.
Traficante é preso ao tentar comercializar drogas no Quilombo II, em Palmares
O elemento agia com a ajuda de um menor. Eles confessaram que os entorpecentes eram repassados pela quadrilha dos “Gêmeos”.

 Imagem: Reportagem Portal Nova Mais 

 

Um traficante foi preso na última quinta-feira (15), ao tentar comercializar drogas no bairro Quilombo II, em Palmares, zona da Mata Sul pernambucana. O meliante agia com a ajuda de um menor, que também foi detido.


Populares acionaram a polícia informando que dois marginais estavam vendendo entorpecentes ao lado de um galpão em construção. Os agentes se dirigiram até o endereço indicado e conseguiram localizar a dupla. No momento da abordagem, os suspeitos confessaram o crime. Foram encontrados 33(trinta e três) big bigs de maconha e 01 (uma) pedra de crack de doze gramas em um terreno baldio, dentro de um matagal. Também foi confiscada a quantia de R$ 73,00 (setenta e três) reais. Os elementos afirmaram que a droga era repassada pela quadrilha dos “Gêmeos” e que vendiam na localidade há pouco mais de um ano. Segundos eles, cada papelote era vendido a R$5,00 (cinco reais).


Diante dos fatos, os delinquentes e os materiais apreendidos foram levados até a delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI