Publicada em 16/11/2018 às 10h52.
Sport convoca a torcida para 'o jogo do ano' contra o Fla
Sport faz o seu penúltimo jogo da temporada na Ilha do Retiro, neste domingo (18), precisando vencer o Flamengo. Vendas iniciam nesta sexta-feira (16)

Torcida do Sport faz festa na Ilha do Retiro

Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

 

Reta final de temporada, é hora de os clubes se apegarem a tudo que tiver pela frente para alcançar os seus objetivos. Entram em cena cálculos, promessas, orações, apostas... Mas um detalhe é visto como possível diferencial entre as equipes: a torcida. Discordando da máxima que futebol se ganha apenas dentro de campo, os jogadores e o treinador do Sport convocam mais uma vez a torcida para o que não é a última chamada do ano, mas sim a principal chamada da temporada na Ilha do Retiro. 


Restando apenas quatro jogos para o fim do Brasileirão, o duelo contra o Flamengo neste domingo, será o penúltimo jogo do ano do Leão em casa. Depois dele, a equipe leonina sai para encarar Chapecoense e São Paulo, encerrando de fato as suas atividades de futebol profissional e em seus domínios de 2018 na última rodada contra o Santos, no dia 2 de dezembro.


E com expectativa de quebra de recorde no ano, as bilheterias do Sport iniciam as vendas nesta sexta-feira (16), funcionando das 9h às 18h. Já nesta sábado (17) o horário de funcionamento na sede do clube será das 9h às 17h. O check-in para os sócios e as vendas online, através do www.futebolcard.com, também já estão disponíveis para os torcedores. 


A promoção iniciada pela diretoria ainda na meta do Brasileirão está mantida, com os preços das entradas partindo de R$ 5 (sócios) e R$ 10 (não sócios). Assim como a gratuidade para os sócios que aderiram à campanha #EuQueroAIlhaLotada, que já podem retirar seus ingressos e de seus dependentes de forma gratuita.


O recorde de público do Sport nesta temporada foi cravado na Arena de Pernambuco, no empate em 1x1 contra o Corinthians. Na ocasião, as catracas registram um público total de 28.942 torcedores presentes. Já o recorde na Ilha do Retiro foi feito na vitória por 1x0 diante do Ceará, no último dia 5, registrando um público total de 25.002 no estádio rubro-negro. 


Apesar do empate frustrante diante do Vitória, na última quarta-feira e do publico abaixo das expectativas, com "apenas" 22.650 torcedores presentes, o treinador Milton Mendes fez questão de convocar os rubro-negros para este duelo diante do Flamengo, considerado por muitos o mais importante da temporada. "Eu me arrepio quando escuto a torcida incentivando, puxando o cazá. O torcedor está de parabéns, mas precisamos dele até o final e sei que podemos contar", comentou Milton.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI