Publicada em 12/12/2018 às 08h56.
Com eleição pela frente, futuro de Klauss Câmara ainda é incerto no Sport
Executivo de futebol ainda não sabe se vai continuar no clube em 2019.

Foto: JC Imagem

 

Com a eleição do Sport se aproximando - ocorre no próximo dia 18 -, também se aproxima a definição quanto a permanência ou não de Klauss Câmara no clube. De acordo com o próprio executivo de futebol, dos dois candidatos à presidência do Leão, apenas um deles lhe procurou para saber sobre o elenco leonino.


“Dos que concorrem ao pleito, conversei apenas com o pessoal da chapa do Milton Bivar. Foi um breve contato. Ainda não tem nada definido (sobre permanecer). Existe uma eleição pela frente e isso merece respeito. São dois candidatos que estão concorrendo e é necessário uma definição (quem será o vencedor). Estou fazendo o que acho que é importante para o Sport em 2019. Quem vencer a eleição vou apresentar todas situações e só depois saber se estarei ou não no processo”, falou Klauss Câmara, em entrevista à Rádio Jornal.

 

CONTATOS


Sobre as sondagens que os atletas estão recebendo, o dirigente tem procurado dialogar com as partes. “Tenho falado com os empresários dos jogadores na tentativa de que alguns deles permaneçam em 2019. Mas temos a eleição e precisamos esperar para saber qual o direcionamento que o novo presidente vai dar”.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI