Publicada em 12/12/2018 às 10h31.
Elementos desconhecidos invadem residência e executam homem, em Pedra
Os meliantes não foram reconhecidos e fugiram após a ação criminosa.

 

Imagem: Google

 

Um homem foi assassinado a tiros na última terça-feira (11), no sítio Soares, zona rural do município de Pedra, Agreste pernambucano. De acordo com o efetivo o efetivo, elementos armados invadiram uma residência, na qual ele estava hospedado e praticaram a ação.

 

Testemunhas informaram que quatro bandidos invadiram o imóvel, afirmando que seriam policiais. O indivíduo tentou fugir, mas foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, que atingiram várias partes do seu corpo, inclusive a cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O cadáver foi encontrado a aproximadamente 20 (vinte) metros de distância da casa.

 

Os delinquentes fugiram levando uma bolsa da vítima, contendo roupas, documentos, um valor em dinheiro e um aparelho celular. Eles ainda não foram identificados. Familiares contaram que o cidadão era suspeito de ter participado de um assalto, em São Bento do Una, cidade onde residia. Ainda segundo os relatos dos parentes, depois do roubo o homem fugiu para São Paulo, mas resolveu  retornar para visitar a família.

 

Após realização do levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal), para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar os imputados, mas sem êxito.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI