Publicada em 14/12/2018 às 10h48.
Claudia Rodrigues acusa seguranças de shopping de agressão
Caso teria ocorrido depois que a atriz tentou tirar uma foto dentro do centro comercial em Curitiba.

 

A atriz Claudia Rodrigues diz ter sido agredida por dois seguranças de um shopping de Curitiba, no Paraná. A denúncia foi feita por meio das redes sociais nesta quinta-feira (13).

 

De acordo com o site 'Famosidades', a humorista diz que o início da confusão ocorreu depois que ela tentou fotografar um painel com sua imagem dentro do centro comercial. 


"Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha, Iza, e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes", relatou. "Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos", completou.


A empresária de Claudia Adriane Bonato disse que a atriz, que sofre de esclerose múltipla, ficou emocionada ao ver um painel com uma imagem sua. A empresária insistiu que ela tirasse a foto mesmo após a proibição do segurança.


"Eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela", disse.


A assessoria do Shopping Crystal nega as agressões. O centro comercial também informou que é proibido tirar foto no local por questões de segurança e afirmou que “o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento".

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI