Publicada em 14/12/2018 às 11h23.
Real Madrid e Barcelona conhecem adversários na Copa do Rei
O Real Madrid encara a equipe do Leganés, enquanto o Barça disputa com o Levante uma vaga nas quartas de final.

Toni Kroos e Vinícius Júnior celebram o último gol do Real no jogo

Foto: Joe Klamar/AFP

 

Real Madrid x Leganés e Barcelona x Levante são alguns dos confrontos de oitavas de final da Copa do Rei, segundo sorteio realizado nesta quinta-feira. (13) Os merengues vão reencontrar a equipe responsável por sua eliminação nas quartas de final na última temporada. "Não traz boas lembranças porque nos eliminaram. Esperamos que não seja assim desta vez", disse o diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, após o sorteio.


Já o atual campeão Barcelona encara o Levante, adversário deste domingo no Campeonato Espanhol. Em outro dos principais duelos o Atlético de Madrid visita o Girona, que pela primeira vez jogará as oitavas de final da Copa do Rei. O Sporting de Gijón, único sobrevivente da segunda divisão, enfrenta o Valencia.


As oitavas de final da Copa do Rei vão contar com a novidade da vídeo-arbitragem (VAR), que vai ser introduzida a partir desta fase da competição. Os jogos de ida serão disputados entre os dias 8 e 10 de janeiro, enquanto as partidas de volta estão marcadas entre os dias 16 e 17 do mesmo mês.

 

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI