Publicada em 14/12/2018 às 17h59.
Colisão entre carreta e carro de passeio deixa homem preso nas ferragens em Tamandaré
A vítima é gerente de uma conhecida loja de Barreiros. A mulher e um bebê foram socorridos, mas passam bem.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/Portal Nova Mais)

 

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou três pessoas feridas, entre ela um bebê, num trecho da conhecida Mata do Saltinho, em Tamandaré, no Litoral Sul do Pernambuco, na tarde desta sexta-feira (14). A Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para acompanhar o caso.

 


O acidente aconteceu por volta das 16h. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro de passeio completamente destruído. De acordo com populares, o motorista colidiu de frente com a carreta e capotou. Uma ambulância do SAMU socorreu uma mulher e um bebê (de sexo e idade não definidos) para o hospital local, mas sem risco de morte.


O motorista, conhecido como Antônio, gerente da Magazine Luiza de Barreiros, ficou preso nas ferragens. Socorristas do Corpo de Bombeiros, contudo, conseguiram retirá-lo do veículo, que ficou completamente destruído. Ele foi socorrido ao hospital local e também não corre risco de morte.


O motorista da carreta não ficou ferido. O caminhão ficou com a parte dianteira parcialmente danificada. A pista de acesso à Tamandaré ficou repleta de curiosos e interrompida nos dois sentidos por cerca de uma hora, mas já foi liberada. As causas do acidente serão apuradas.


(Imagem: Whatsapp da Redação/Portal Nova Mais)


 

(Imagem: Whatsapp da Redação/Portal Nova Mais)

 




 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI