Publicada em 15/12/2018 às 15h45.
BEPI e oficiais do 10º BPM, em ação conjunta, prendem casal acusado de tráfico em Água Preta
A polícia suspeita que um dos presos integre o bando do “Buchudo”. Uma grande quantidade de maconha estava em posse da dupla.

 

(Imagem: BEPI/10º BPM)


 

Uma megaoperação conjunta entre oficiais do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior) e do 10º BPM (AIS-13) prenderam duas pessoas acusadas de administrar um complexo esquema de tráfico de drogas na região. As prisões ocorreram na tarde de sexta-feira (14), no âmbito da operação batizada de “Inquietação”.

 

Ao todo foram apreendidos 318 (trezentos e dezoito) papelotes de maconha, 350 (trezentos e cinquenta) gramas da mesma droga, além de um tablete do mesmo entorpecente prensado, pesando 700 (setecentos) gramas.

 

Dentro de uma residência, usada como ponto de preparo, distribuição e comercialização de drogas, os policiais encontram também um caderno de anotações com informações sobre clientes e valores, uma balança de precisão, sacolas plásticas, uma faca e um cabo de revólver. Todo o material apreendido foi conduzido à delegacia em Água Preta.

 

TENTATIVA DE FUGA

 

Durante o cerco, os policiais flagraram um elemento tentando fugir por cima de vários telhados. Em rápida perseguição, contudo, as autoridades conseguiram imobilizar e prender o elemento, de 21 anos. Em uma das residências por onde ele tentou fugir sobre os tetos, foi encontrada uma sacola contendo parte da droga aprendida.

 

A polícia acredita que o sujeito pertença à conhecida gangue do “Buchudo”, com atuação criminosa na Mata Sul e Litoral Sul do estado. No endereço dos suspeitos, onde o restante do material foi encontrado, havia uma mulher 19 anos, que também foi presa. Um carro (FIAT UNO ATTRACTIVE branco, de placa PKM-5794), cuja placa apresentava restrição de roubo, também foi apreendido.

 

Em face das evidências, ambos os elementos foram presos, indiciados e agora aguardam a realização de uma audiência de custódia.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI