Publicada em 02/01/2019 às 17h33.
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pesqueira
De acordo com a Polícia Militar, foi encontrado um veículo, uma espingarda calibre 32 e um cartucho completo.

 

(Pesqueira, PE/ Imagem: reprodução do Google)

 

Um homem foi preso ao ser flagrado com uma arma de fogo, na madrugada desta terça (01) em Roçadinho, zona rural de Pesqueira, no agreste pernambucano.


De acordo com as investigações, após denúncias na central de operações da 8ª CIPM, a viatura se deslocou ao local e encontrou uma vítima gravemente ferida. O homem foi identificado como José Romildo de Melo, 48, e teria disparado um tiro em direção à vítima, que conseguiu fugir imediatamente.


Ainda segundo informações, o autor dos disparos estava em um veículo Fox vermelho e, após verificação do interior do carro, foi encontrado 01 cartucho calibre 32 intacto. Já a espingarda calibre 32 foi descartada em um matagal próximo à casa dele, sendo localizada pela polícia.


Dentro do carro também foi encontrado 01 pen drive de 16GB e 01 aparelho Samsung, que foram entregues à polícia. O veículo não possuía queixas de roubo ou furto, sendo retido e levado ao pátio do batalhão.


Interrogado, o motorista informou que teria um desafeto com a vítima e que ela estaria “tirando onda com ele”. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Belo Jardim, onde permanece à disposição da Justiça. 

 

 

 

           

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI