Publicada em 09/01/2019 às 11h37.
Polícia apreende diversos veículos adulterados durante operação, em São Bento do Una
A investigação iniciou-se após uma série de carros roubados em Garanhuns.

(Reprodução do site Agreste Violento)

 

Policiais Civis da Primeira Delegacia de Garanhuns com apoio de agentes da 22ª Delegacia de Homicídios e DENARC, também em conjunto com efetivo do GATI do 15º BPM, apreenderam vários veículos com sinais de adulteração em uma chácara na zona rural do município de São Bento do Una/PE.


De acordo com a Polícia Civil, vinha ocorrendo uma série de roubos e furtos na área da 1ª DP de Garanhuns, maioria deles no centro da cidade, e tinha como alvo veículos mais usados, sendo Fiat Uno uns dos alvos principais dos criminosos. Com isto, foi realizada uma intensa investigação para chegar até os responsáveis.


Ainda segundo a Polícia Civil, durante as investigações foi possível descobrir um dos principais suspeitos envolvidos diretamente nos roubos em Garanhuns. Sendo descoberto também que os veículos roubados estavam sendo levados para uma chácara em São Bento do Una/PE. Então, foi montada uma operação nesta segunda-feira (7) com intuito de desmontar a suposta quadrilha, porém com a chegada dos policiais ao local foi preso apenas um suspeito.


A Polícia Civil informou que na chácara foram encontrados 15 veículos de diversos Estados. Eles apresentavam adulteração nos sinais identificadores. Cerca de 44 placas de veículos estavam na casa, sendo 33 delas com queixa de roubo e furto, além de mais de 60 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).


Na residência do suspeito, José Eliel de Souza Ferreira, também foram encontrados 87 cheques pré-datados e diversas notas promissórias com valor preliminar estimado em mais de meio milhão de reais.


A polícia ainda identificou crimes praticados contra a fauna brasileira, onde diversos animais silvestres se encontravam em cativeiro, como: jacaré, jabuti e macaco prego; totalizando 08 animais apreendidos.


O suspeito, assim como todo material apreendido, foi apresentado na delegacia de São Bento do Una para procedimento do flagrante.

 

 

(Reprodução do site Agreste Violento)


 

(Reprodução do site Agreste Violento)

 

 

Agreste Violento

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI