Publicada em 12/01/2019 às 08h38.
Menina levada ao hospital com larvas na cabeça permanece internada
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Maria Lucinda, a criança passou por cirurgia nessa quinta-feira (10).

Foto: Reprodução/ Google Street View

 

A menina de 10 anos que foi levada ao Hospital Maria Lucinda, localizado no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife, nessa quarta-feira (9) com mais de 50 larvas na cabeça permanece internada na unidade de saúde. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a criança passou por cirurgia nessa quinta-feira (10) e está respondendo bem ao tratamento.


Ainda segundo a assessoria, apesar da resposta ao tratamento a menina ainda não tem previsão de alta do hospital.

 

Relembre

Uma criança deu entrada na manhã dessa quarta-feira no Hospital Maria Lucinda após apresentar ferimento grave na cabeça causado por larvas. O Conselho Tutelar de Jaboatão dos Guararapes informou que os pais da menina acreditavam que a filha estava com algum tipo de fungo na cabeça e com isso deram início a um tratamento sem orientação médica.


Segundo o Conselho Tutelar, a menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Cavaleiro, em Jaboatão, e ao chegar foi constatada a gravidade do problema. Ela foi encaminhada para o hospital e por conta do estado crítico precisou passar por cirurgia.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI