Publicada em 12/01/2019 às 12h22.
Dupla é presa em Buíque suspeita de roubo e clonagem de veículos
Os dois suspeitos foram presos e indiciados por Receptação Qualificada e Associação Criminosa.

(Reprodução do site Agreste Violento)


 

Dois elementos foram presos na manhã desta sexta-feira (11), em Buíque/PE, suspeitos de roubarem e clonarem veículos para venderem no interior pernambucano.


De acordo com a Polícia Civil, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, coordenados pelos delegados Vinícius Notari e Luiz Alberto, tomaram conhecimento que um veículo Frontier de placas PGK-2322, o qual era produto de roubo, seria levado para o interior do Estado pernambucano. Com as intensificações das investigações o veículo foi localizado em um sítio na cidade de Buíque, numa propriedade de Paulo Avelino da Silva. Dando continuidade a ocorrência, em ato contínuo, foi localizado outro veículo, um GM – S10, que se encontrava ali próximo.


Ainda segundo a polícia, na abordagem, o Paulo estava em companhia de Miqueias Araújo, o qual foi responsável por conduzir a Frontier para a residência de Paulo. Após perícia, constatou-se que os veículos estavam com seus sinais identificadores alterados.


Os dois suspeitos foram presos e indiciados por Receptação Qualificada e Associação Criminosa.

A polícia informou ainda que eles são suspeitos de levarem outros veículos utilitários, produtos de crime, para o interior do Estado pernambucano. Paulo já registra passagem pelo sistema prisional por homicídio, um consumado e dois tentados. Após a realização dos procedimentos necessários, eles serão encaminhados à Audiência de Custódia na cidade de Arcoverde/PE.

 

(Reprodução do site Agreste Violento)

 

Agreste Violento

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI