Publicada em 12/01/2019 às 19h06.
Teto de posto de gasolina é destruído pelo temporal, no distrito de Batateira
Não há registro de feridos. Mais cedo, APAC emitiu alerta de chuva forte na região.

 

(Imagem: reprodução das redes sociais)

 

As fortes chuvas que atingem algumas regiões do estado vêm causando transtornos no interior. Em Batateira, distrito do município de Belém de Maria, na Mata Sul pernambucana, os fortes ventos do temporal destruíram parte do teto do estabelecimento.

 

Não há registro de feridos. O atendimento ao público precisou ser suspenso até segunda ordem. O Posto Batateira fica à margem da PE-120 e é muito utilizado por motoristas que trafegam entre a Mata Sul e os municípios do Agreste de Pernambuco.

 

Alerta da APAC

 

(Imagem: reprodução das redes sociais)

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um aviso hidrometeorológico nesta sexta-feira (11) alertando para a possibilidade de chuvas de moderada a forte em três regiões do Estado até o fim da tarde deste sábado (12). Segundo a Apac, a previsão vale para a Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata Norte e Zona da Mata Sul. O alerta é válido até as 17h do sábado. 

 

A população deve ficar atenta e acionar a Defesa Civil do respectivo município em caso de emergências. No Recife, o órgão mantém plantão permanente de 24 horas e pode ser acionada pelo telefone 0800.081.3400. 

 

Nas três regiões, a previsão do tempo, de acordo com a Apac, para este sábado é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva ao longo do dia com intensidade moderada a forte. As temperaturas devem ficar entre 23ºC e 29ºC na RMR, entre 22ºC e 29ºC na Mata Norte e entre 21ºC e 29ºC na Mata Sul.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI