Publicada em 12/01/2019 às 19h16.
Cantor Sheldon sofre acidente de carro no Recife
O artista voltava de um show e seguia para outro quando aconteceu o acidente.

Foto: Reprodução/Instagram @sheldonsh1

 

O cantor de brega Sheldon Férrer se envolveu em um acidente de carro na madrugada deste sábado (12), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O cantor voltava de um show e seguia para outro quando aconteceu o acidente.


Nas redes sociais, Sheldon afirmou que sofreu uma fratura na clavícula, mas está bem e tranquilizou os fãs."O pior já passou, família. Agora só me recuperar e fazer o que eu gosto de fazer, que é se apresentar para vocês", disse o cantor.


Ao Jornal do Commercio, a assessoria de Sheldon, informou que o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes. O artista chegou a ser levado para um hospital particular do Recife, mas já foi liberado e está em casa.


"Os médicos liberaram ele [Sheldon] para deixar que diminua o inchaço na região machucada. Só depois ele voltará ao hospital para fazer uma cirurgia", disse a assessoria, afirmando que ainda não há previsão para realização do procedimento cirúrgico e que Sheldon será reavaliado pela equipe médica na segunda-feira (14).

 

A assessoria também contou que o motorista do artista não se feriu. Segundo o ele, as pessoas que estavam no outro veículo envolvido no acidente também passam bem.


Agenda cancelada


Por meio de nota, a assessoria do cantor informou que, devido ao acidente, a agenda de shows de Sheldon Férrer seria cancelada. Confira a íntegra da nota:


"Devido a um acidente de carro de pequena proporção, sofrido na madrugada deste sábado (12), o cantor Sheldon não poderá cumprir a agenda de shows pelos próximos dias. A colisão aconteceu a Avenida Agamenon Magalhães envolvendo dois veículos, entre eles, o que o cantor estava sendo conduzido. Após o acidente, Sheldon foi levado para um hospital particular do Recife, onde foi constatada uma fratura na clavícula e ele deverá passar por um procedimento cirúrgico entre hoje e amanhã. O motorista do artista passa bem, sem nenhuma gravidade. Agradecemos a todos os fãs pela preocupação e torcemos pela rápida recuperação do nosso diamante, que logo estará de volta aos palcos."

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI