Publicada em 13/01/2019 às 18h53.
Após discussão, homem mata a esposa e depois se mata
Crime aconteceu no município de Buenos Aires, Zona da Mata de Pernambuco.

Reprodução/ TV Jornal

 

Uma cena de ciúmes terminou em tragédia no município de Buenos Aires, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem teria matado a companheira após uma discussão por causa de uma ligação telefônica.


O crime aconteceu por volta das 16h do último sábado e a briga do casal teria começado depois que o agressor, identificado como Severino Porfirio da Silva, de 44 anos, chegou em casa alcoolizado e questionou a vítima, Luciene Severina da Silva, 38 anos, sobre um telefonema. Durante a discussão, ele buscou uma faca e desferiu golpes contra ela.


A filha da vítima que também estava no local na hora do crime, tentou impedir a agressão e saiu para pedir ajuda, mas quando voltou para casa, já encontrou o casal sem vida.

 

A polícia informou ainda, que o corpo dos dois foram encontrados próximos. A faca foi encontrada cravada no pescoço de Severino e a civil trabalha com a hipótese dele ter cometido suicídio após o feminicídio.


Nota 

“De acordo com informações preliminares, ele era ciumento, os dois sempre discutiam e pessoas próximas dela não tinham informação se ele já havia realizado alguma violência contra ela. O caso ficará com a delegacia de Buenos Aires”, diz um trecho da nota da polícia.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI