Publicada em 17/01/2019 às 09h28.
Sirinhaém: elemento morre após intensa troca de tiros com a polícia
O meliante, de 21 anos, foi atingido com um tiro na boca. Ferido, ele caiu de uma altura de aproximadamente 10 (dez) metros e quebrou o pescoço.

 

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Um marginal veio a óbito após uma intensa troca de tiros com a polícia, na última quarta-feira (16). O fato aconteceu na cidade de Sirinhaém, Mata Sul pernambucana. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.


As autoridades receberam a informação de que três integrantes da facção “Tudo Dois” estariam traficando entorpecentes no bairro do Outeiro. Diante da situação, os oficiais se dirigiram até o local, na tentativa de localizar os criminosos. Ao perceberem a aproximação do efetivo, os bandidos efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram.


Um indivíduo, de 21 anos, foi atingido com um tiro na boca. Ferido, ele caiu de um barranco, em uma altura de aproximadamente 10 (dez) metros e quebrou o pescoço. O meliante chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital. Com ele foram encontrados 01 (um) carregador de pistola, 08 (oito) munições, 02(duas) trouxinhas de um pó branco (aparentando ser cocaína), R$ 4,00 (quatro) reais em cédulas, 05 (cinco) pedras de crack, 01(um) cigarro de maconha e 01(um) revólver.


Na operação, um menor de 17 anos também foi apreendido. Ele estava com R$12,00 (doze) reais em dinheiro e 02 (dois) big bigs de maconha. Em meio à confusão, o adolescente tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a delegacia.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI