Publicada em 17/01/2019 às 11h12.
Salgueiro estreia na Copa do Nordeste 2019 com elenco reformulado
O Carcará integra o Grupo A, enquanto o adversário está na chave B.

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

 

A Copa do Nordeste 2019 tem mais uma estreia de pernambucano nesta quinta-feira (17). Às 20h, o Salgueiro enfrenta o sergipano Confiança, pela primeira rodada da competição, no estádio Batistão, em Aracaju. O Carcará integra o Grupo A, enquanto o adversário está na chave B.


Nesta temporada, o técnico Sérgio China tem em mãos um time bastante diferente e reformulado. Para quem estava acostumado com o time sertanejo mantendo uma base atletas, é uma grande mudança. Foram 28 jogadores contratados. Destes, seis são oriundos da base e 15 foram negociados no final de 2018.


O Carcará entra na temporada buscando mudar o atual cenário. A equipe foi rebaixada na Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado e, na Copa do Nordeste 2018, ficou em último no Grupo D, com apenas três pontos conquistados em empates.


Do outro lado do campo, o Confiança também busca melhorar o desempenho no regional. Ano passado, o time foi o 3º do Grupo A, com cinco pontos. Também na Terceira Divisão em 2018, o time sergipano chegou a liderar o grupo, mas depois caiu de rendimento e não se classificou para o mata-mata, ficando em 5º lugar.


FICHA DA PARTIDA – CONFIANÇA x SALGUEIRO


Copa do Nordeste 2019 (1ª rodada) Local: estádio Batistão, em Aracaju (SE). Horário: quinta-feira (17), às 20h (horário do Recife). Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo e Ruan Luiz de Barros Silva (ambos de Alagoas)

Ne10
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI