Publicada em 17/01/2019 às 13h37.
Homem é vítima de tentativa de homicídio ao tentar roubar fios de energia elétrica, em Palmares
O indivíduo estava armado com uma faca e ainda não foi identificado pelas autoridades.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Um cidadão ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio, na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 06h40. Segundo testemunhas, ele estava tentando furtar fios de energia elétrica, próximo ao Hospital Menino Jesus, em Palmares, Mata Sul pernambucana, quando foi baleado.


Populares acionaram o efetivo, informando que havia um homem ferido, caído em via pública. Chegando ao local, os agentes se depararam com a vítima, que não foi identificada e estava armada com uma faca. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou o socorro. Porém, não ficou definido de imediato se os três ferimentos apresentados pelo indivíduo foram causados por tiros, ou por um choque elétrico.


Diante da situação, o homem foi encaminhado até o Hospital Regional da cidade. A equipe médica responsável pelo atendimento confirmou que as lesões no rosto e no tórax foram causadas por arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. A polícia segue com as investigações.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI