Publicada em 17/01/2019 às 16h27.
PM apreende dois menores com 43 pedras de crack, no centro de Arcoverde
A dupla, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia local.

 

(Centro de Arcoverde, PE/ Imagem: Blog Se Liga Belo Jardiim - Reprodução)

 

 

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Arcoverde, no Sertão do estado, suspeitos de comercializarem drogas no centro da cidade. Com a dupla foram encontradas várias pedras de crack e uma quantia em dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico.

 

As apreensões ocorreram na tarde de quarta-feira (16). Depois de receber denúncias de populares, que confirmavam a prática ilegal na localidade, o efetivo seguiu em diligências com uma viatura e visualizou dois suspeitos, na rua Cleto Campelo. Durante a revista, os policiais encontraram com os adolescentes R$ 43,00 (quarenta e três reais) em diversas notas e um aparelho celular com suspeita de roubo.

 

Numa varredura nas imediações, as autoridades também localizaram, dentro de uma caixa de registro de água, 43 papelotes de crack. Diante das evidências, os menores e o material apreendido foram conduzidos à delegacia para mais esclarecimentos. Ambos foram enquadrados num Auto de Apreensão por Ato Infracional e entregues aos cuidados do Ministério Público.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI