Publicada em 11/02/2019 às 11h51.
Criança de 5 anos é atacada por pit bull e fica ferida na cabeça, no Grande Recife
Segundo mãe, cão de vizinha saiu de casa e mordeu o menino. Vinícius Rafael da Silva está em observação em hospital no Recife, nesta segunda (11).

Uma criança de 5 anos foi atacada por um cachorro na noite do domingo (10), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a mãe do menino, Alessandra Pereira, Vinícius Rafael da Silva brincava na rua por volta das 21h quando o pit bull de uma vizinha saiu de casa e atacou a criança. 


O menino teve ferimentos na bochecha, na orelha, na nuca e no ombro. Inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento de Barra de Jangada, a criança foi transferida durante a madrugada desta segunda (11) para o Hospital da Restauração, no Recife.

 

Vinícius Rafael da Silva brincava na rua quando o pitbull de uma vizinha saiu de casa e atacou a criança, no Grande Recife; menino está no Hospital da Restauração — Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

"Ele já conhecia o cachorro, já tinha contato com ele desde pequeno. Não sei o que aconteceu ontem. Ele tinha dito que ia brincar na casa da vizinha e, quando ouvi os gritos e cheguei lá, meu marido estava com ele no colo e meu filho estava ensanguentado", conta Alessandra.


No HR, a criança foi medicada e está em observação. A mãe aguarda a visita de um médico ortopedista, já que o menino se queixa de dores no ombro.


A família de Vinícius também informou que vai denunciar o caso na Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

 

G1

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia