Publicada em 20/02/2019 às 10h41.
WhatsApp já está testando recurso que evita um hábito indesejado dos grupos
Os "bons dias" nos grupos do WhatsApp estão com os dias contados.

Imagem: Vix

 

Você está lá, vivendo sua vida normalmente, e, de repente, é incluído no grupo do WhatsApp da sua turma de escola, dos moradores do prédio ou dos participantes de um curso que você fez e nem lembrava.


Não que você não possa simplesmente sair da conversa, mas o WhatsApp está testando um recurso para você ter a garantia de não entrar em grupos indesejados dentro do aplicativo. 


Os "bons dias" nos grupos do WhatsApp estão com os dias contados. De acordo com o site WABeta Info, que antecipa as novidades do mensageiro, a empresa está desenvolvendo um sistema de convite de participação em grupos do aplicativo.


Atualmente, qualquer pessoa que tenha seu número de WhatsApp pode inclui-lo em uma conversa com outros participantes, sem nenhuma autorização prévia.


Usuário poderá autorizar convites para grupos


Segundo a publicação, a mudança aconteceria nas Configurações do aplicativo. O usuário poderá decidir quem pode convidá-lo para um grupo: todo mundo, apenas seus contatos ou ninguém.


Se o administrador de um grupo tentar te adicionar na roda de conversa e não for liberado para isso, você receberá uma mensagem e poderá escolher entre "Aceitar" ou "Negar". Haverá um prazo de 72 horas para fazer essa decisão; senão, o convite expira e você não terá mais acesso a essa tela.


Para fazer o teste, é preciso estar com a versão iOS beta baixada no celular. A previsão é de que a mudança seja para Android e iOS.

 

Vix

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI