Publicada em 21/02/2019 às 09h23.
Mais uma "boca de fumo" é desarticulada em Pesqueira
Em residência, usada como ponto para tráfico de drogas, o casal foi preso na madrugada desta quinta-feira.

 

Imagem: Divulgação / Google

 

 

Há alguns dias, a equipe dos Malhas da Lei, coordenada pelo Major Lúcio Flávio, vinha recebendo denúncias sobre a existência de uma "boca de fumo", no bairro do Prado, em Pesqueira, agreste pernambucano.


A residência estava sendo monitorada, e o constante movimento de entrada e saída de pessoas no local chamou a atenção do efetivo. Na última quarta-feira (20), José Roberto Ferreira dos Santos e Amanda Raquel da Silva foram presos em flagrante, em uma operação montada pela ROCAM, GATI, GT e Malhas da Lei.


Os acusados tentaram fugir, mas foram contidos. A equipe da operação fez buscas pela casa e encontrou uma grande quantidade de materiais, o que caracteriza tráfico de drogas.


Embaixo de uma calha de telha foram encontradas 10 pedras de crack. No quarto do casal havia 01 papelote de maconha, mais 02 pedras de crack, 01 pacote com várias bolsas plásticas, R$110,00, R$ 298,85 em moedas e um recipiente de vidro com várias sementes de maconha.


Conforme informações da polícia, o casal e todos os objetos relatados foram conduzidos e apresentados ao plantão policial, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI