Publicada em 17/03/2016 às 10h17.
Smartphones são encontrados durante revista de presídio em PE
Vistoria foi realizada em unidade com Complexo do Curado.
Divulgação/Seres
Balanço do material apreendido nesta terça-feira (15) | Divulgação/Seres

Mais uma revista foi realizada em unidade do Complexo do Curado, na tarde desta terça-feira (15), mais especificamente no Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB). A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que vários materiais ilícitos foram encontrados durante a vistoria.


De acordo com a Seres, agentes penitenciários da unidade e do Grupo de Operações e Segurança (GOS/Seres) apreenderam 13 facões, 17 facas, uma foice, 16 carregadores de celular, sete fones de ouvido, uma balança, duas baterias de celular, cinco chunços, 10g de maconha e 8g de crack. 


 

Entre o artigos ilegais encontrados também havia oito celulares, dos quais cinco smartphones, ou seja, com capacidade de acesso à internet, o que facilitaria ainda mais a comunicação com a área externa do presídio. 


Cotel também vistoriado

O Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também recebeu uma fiscalização realizou nesta terça. No local, 11 celulares, cinco carregadores, cinco facas artesanais, sete chips, uma balança de precisão e 82 balas de maconha foram recolhidos.

 

IG

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI