Publicada em 14/03/2019 às 16h33.
Hildo Hacker, ex-prefeito de Tamandaré, sofre acidente automobilístico na PE-60
O acidente aconteceu entre os municípios de Sirinhaém e Rio Formoso. Motor de um dos veículos foi arremessado a distância.

 

(Imagem: whatsapp da redação/Portal Nova Mais)

 

 

O ex-prefeito do município de Tamandaré, Hildo Hacker, sofreu um acidente automobilístico envolvendo três veículos, em um trecho da PE-60, entre Sirinhaém e Rio Formoso. O político foi hospitalizado, mas não corre risco de morte.


O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (14). De acordo com testemunhas, o carro em que estava o ex-prefeito colidiu com mais dois veículos. Um dos transportes bateu frontalmente com tanta força que o motor foi arremessado para longe, à margem da rodovia.


Uma ambulância do SAMU esteve no local para prestar socorro às vítimas, que sofreram apenas escoriações. Hildo foi encaminhado a uma unidade de saúde de Recife, sentindo fortes dores, mas foi medicado e se encontra em observação, sem risco de algo mais grave.


As demais vítimas, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhadas ao hospital de Sirinhaém. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e controlou o trânsito, que não chegou a ser interrompido.

 

 

(Imagem: whatsapp da redação/Portal Nova Mais)

  

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI